TAC Motors apresenta Stark IRV em feira latino-americana

10/04/2011 15:00

O veículo especial, fabricado no Brasil, abriga sistemas de segurança e vigilância e foi desenvolvido em parceria com a empresa israelense IAI Elta, líder mundial no desenvolvimento e produção de sistemas de defesa e segurança interna

A brasileira TAC Motors estará presente na LAAD – Defense & Security, maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, que será realizada de 12 a 15 de abril no Rio de Janeiro/ RJ.

No evento a empresa apresentará o Stark IRV - um sistema de inteligência, reconhecimento e vigilância modular e móvel instalado em uma viatura-plataforma projetada para enfrentar severas condições de clima e terreno. O veículo é uma importante ferramenta de inteligência para apoiar a ação tática forças policiais e militares em atividades contra o narcotráfico, contrabando de armas, monitoramento de fronteiras, segurança de massas e outras necessidades de segurança interna. “A ideia foi desenvolver um equipamento de grande utilidade no controle de possíveis ameaças que se projetam sobre a sociedade brasileira, além poder ser utilizado na segurança dos grandes eventos que acontecerão em breve no Brasil”, afirma Neimar Braga, presidente executivo da TAC Motors.

O conjunto de sensores instalados no Stark IRV inclui um avançado radar de vigilância, sistema eletro-óptico diurno e noturno e comunicação via satélite. Além disso, relatórios são transmitidos em tempo real para centrais de comando e controle, propiciando resposta tática eficiente a possíveis ameaças detectadas.


Fonte:
 
 >
Acessórios Off Road

Acessórios Pick Up

Alarmes

Bagageiros

Barracas Automotivas

Capotas de Fibras

Capotas Marítimas

Chip Potência Digipower

loi

Mochilas

Pneus

Porta Bagagens

Protetor de Caçamba

Roupas Off Road

Som

Suporte Bicicletas

 
 
 
 
:. Site desenvolvido pela DiSy :. Site Projetado por Marcelo Tanure